segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TRAGÉDIA: Dois irmãos mortos em acidentes diferentes na BR 101

Dois irmãos morreram em acidentes diferentes no mesmo fim de semana na BR 101, próximo ao município de Capela. Edisalma Souza Freire, 48 anos, morreu no sábado (03). Ela estava indo visitar os familiares em Cedro de São João, o corpo de Edisalma foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). José Ermisson Souza Freire, irmão da Vítima, saiu de Cedro com destino a Aracaju para liberar o corpo da irmã neste último domingo (04), quando se envolveu também em outro acidente e morreu.
Edisalma, a filha, de apenas quatro anos, e o esposo, identificado como Wagner Morais, moravam em São Paulo, e estavam visitando parentes em Sergipe. A família seguia para o município de Cedro de São João quando se envolveu no acidente. A criança não teve nenhum ferimento grave, o esposo de Edisalma foi encaminhado ao HUSE em estado grave.
O irmão de Edisalma pegou um táxi e saiu da cidade de Cedro de São João para liberar o corpo da irmã em Aracaju. Na hora do acidente o carro passava próximo ao município de Capela. O veículo colidiu com um caminhão. O motorista do táxi também morreu no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI