A novela ganha mais um capítulo. O Benfica (POR), novamente, tentou a contratação do zagueiro Dedé, de acordo com a edição desta sexta-feira do jornal português 'Record'. De acordo com a publicação, o clube quer fechar a aquisição do vascaíno rapidamente, antes que seu valor suba, já que ele foi convocado pelo treinador Mano Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Alemanha e está valorizado no mercado.
O time de Lisboa tenta levar Dedé desde dezembro de 2010. Ele seria comprado para preencher a lacuna deixada por David Luiz, vendido ao Chelsea (ING) em janeiro deste ano. Em julho, o camisa 26 cruz-maltino confirmou que recebeu proposta, mas a rejeitou prontamente.
- Houve proposta, de fato, e o representante do Benfica esteve no Rio conversando comigo, com os com os meus procuradores e com o Vasco. Confesso que era uma proposta milionária, mas preferi ficar pois estou muito feliz no Vasco. As pessoas que acompanham meu dia-a-dia sabem que a proposta, apesar de milionária, nem me balançou. Quero chegar à Seleção Brasileira e, se isso for possível, jogando pelo Vasco será ainda melhor - disse à época o atleta.
O presidente do Gigante da Colina, Roberto Dinamite, já declarou que deseja ter Dedé pelo menos até o final da Libertadores 2012. O Benfica tem uma carta na manga. Ele é dono dos direitos de Fellipe Bastos e Eder Luis, peças importantes do elenco do Vasco. A dupla pode ser envolvida em uma possível troca pelo, agora, jogador da Seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário