Se contra o Real Madrid o Guangzhou Evergrande não teve nenhuma chance, no Campeonato Chinês o time de Darío Conca segue dando as cartas: com dois do meia argentino, a equipe goleou o Qingdao Jonoon por 4 a 0 neste sábado, em casa, e ampliou a vantagem na liderança.
Agora, o Guangzhou soma 44 pontos em 17 rodadas contra 33 do vice-líder Beijing Guoan, que ficou no 0 a 0 com o Dalian Shide, fora. Na última quarta-feira, o time de Conca foi goleado pelo Real em amistoso na China: 7 a 1, com direito a gol de calcanhar de Cristiano Ronaldo.
Esta foi a terceira partida do ex-jogador do Fluminense pelo Guangzhou no Campeonato Chinês. Como marcou na estreia, Conca está com média de um gol por jogo na competição. O argentino abriu a vitória aos 15 do primeiro tempo, de canhota, dentro da área. Aos 29, o camisa 15 acertou uma bela cobrança de falta e fez 2 a 0. Gao completou o placar na etapa final aos 18 e aos 40.
Outro conhecido da torcida brasileira a balançar a rede neste sábado na China foi o atacante Obina. O ex-jogador de Vitória, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG fez de pênalti para o Shandong Luneng, mas sua equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Shaanxi Chanba, fora, e está em quarto lugar com 30 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário