Assim como nos tempos de profissional, Edmundo, declaradamente vascaíno, relembrou seus momentos com a camisa do Flamengo em um jogo-treino contra o clube do coração no futebol de 7, na última segunda-feira. O ex-jogador faz parte do time que defenderá a Seleção Brasileira no Mundialito no Rio de Janeiro, que tem como base atletas do time rubro-negro.
Após o ocorrido, ele se desculpou com os seguidores no Twitter:
- Aquele seria um treino da Seleção de futebol 7 no Iate Clube e eles não tinham uniforme, então acabamos usando o do Flamengo. Foi um grande erro, mas passou e não vai acontecer outra vez - se desculpou o ídolo vascaíno, declaradamente torcedor do clube.
Edmundo também comentou a nova experiência:
- A minha maior intenção é ajudar a divulgar esse esporte que eu tanto gosto e pratico. Estou aqui apenas para colaborar, os craques aqui são eles, a qualidade técnica é visível. Este primeiro contato foi ótimo, fui muito bem recebido dentro e fora do campo. Vou continuar treinando aqui e quero é ganhar.
A competição, que começa no dia 10 de agosto e termina no dia 14, será disputada em uma arena montada na praia de Copacabana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário