Mudança à vista na presidência da Associação Atlética Guarany. O atual presidente do clube, Pedro Ferreira da Silva, confirmou que não irá disputar a reeleição. Pedrão anunciou ainda que a eleição da nova mesa diretora acontece no próximo de 27 de agosto.
Há cerca de um mês, antes de desistir da disputa, Pedrão já se mostrava cauteloso sobre a possibilidade de pleitear uma reeleição. “Vai depender duma conversa com os conselheiros. Vou conversar com eles e saber se terei como sair candidato de novo. Meu desejo é continuar no Guarany, mas isso depende de conversas”.
No Guarany, Pedrão dirigiu o clube nas duas últimas temporadas. No ano passado, terminou o Campeonato Sergipano de Futebol num modesto 7º lugar. Esse ano, quebrando um jejum de cerca de uma década, o Galo do Sertão conquistou a 5ª colocação na competição.
CHAPA ÚNICA
Ainda segundo o presidente do clube, possivelmente, apenas uma chapa irá disputar a presidência do Guarany. Gilvando Feitosa, atual vice-presidente, e Disson, servidor público municipal, pretendem comandar o Galo do Sertão pelos próximos dois anos.
Fonte: PDF NOticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário