Um bandido invadiu uma casa no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo, passou a noite no imóvel e ainda comeu a comida que a proprietária havia deixado sobre o fogão. A médica Tânia da Silveira, de 56 anos, que mora sozinha não percebeu quando o criminoso entrou, logo depois que ela abriu a garagem.
O bandido se escondeu atrás do carro e quando a médica abriu a porta e foi deixar as valises na sala de jantar, ele entrou e se escondeu. A porta da frente havia ficado aberta e ela só a trancou depois que o ladrão já havia entrado, na noite de segunda-feira. A médica foi dormir no andar de cima do sobrado e não percebeu a invasão.
- Ele se escondeu atrás do carro e entrou. Nem o vigia da rua viu - disse a médica.
O ladrão foi identificado como Ricardo Alves Pereira, de 27 anos, que é morador de rua.
Na manhã de terça-feira, a médica conta que estava saindo para o trabalho e estranhou que a comida que estava sobre o fogão estivesse revirada. Havia salada, suflê e sopa. Ela achou que a filha tivesse passado na casa e jantado. Ligou para a filha, mas se assustou quando ela disse que não tinha ido à casa da mãe.
- Minha filha disse para eu ligar para a polícia porque a pessoa que tinha mexido na comida podia estar dentro de casa - afirmou a médica.
A polícia foi até a casa e prendeu o bandido. Ele já havia separado objetos que pretendia levar como computador, joias e máquina fotográfica. O ladrão também já havia tomado café da manhã.
- Foi melhor não ter cruzado com ele em casa. Eu teria gritado - afirma médica.
- É uma situação diferente. Pelo que percebemos, ele não tinha muita noção de nada e queria os objetos para trocar por drogas - disse a delegada Ancilla Vega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário