quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Relação de amizade entre pato e cachorro surpreende povoado na BA


  A relação entre Otto e Tchaikovsky vem surpreendendo a população do povoado de Tanquinho, na zona rural de Feira de Santana, município a 100 Km de Salvador. Mas a peculiaridade do caso não está em um encontro entre o cantor pernambucano da atualidade e o renomado compositor russo do século XVIII. A relação que vem intrigando e divertindo o povoado é entre um pato enfezado e comilão, Otto, e um cachorro reservado e dorminhoco, Tchaikovsky.
Mas e o que os dois têm em comum? Um amor impressionante.
Basta Tchaikovsky levantar para andar que o pato Otto vai atrás. Quando a comida chega para Tchaikovsky, Otto também come junto. Mesmo muito reservado, o cachorro aceita as carícias do amigo pato. A história começou há um ano, em um sítio do povoado baiano.
"O Otto chegou aqui sem pai nem mãe e encontrou o ombro amigo de Tchaikovsky. Desde então começaram a ter uma relação de afeto e estão até hoje", conta Erivaldo de Jesus, músico.
Desde então a relação dos dois é baseada no amor e impressiona muita gente. "Nunca vi cachorro e pato serem amigos como é com Otto e Tchaikovsky", observa Caine das Virgens, estudante.
E nessa cumplicidade segue a vida dos dois, na lição de que olhar para o outro com amor, ajudando a superar muitas diferenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI