Os russos Oleg Ivanov e Gregory Andreev Melnikov, ambos de 23 anos, Norayr Davtyan, 22, e Armen Simonyan, 19, foram condenados a um total de 36 anos de prisão após estuprarem uma colega malasiana de 18 anos e filmarem o crime com um iPhone, no Reino Unido.
A decisão do júri foi unânime após assistir ao vídeo, onde um dos russos rotula a vítima como “máquina de sexo” após outro perguntar o nome dela. No decorrer do ataque, os jovens ainda incitaram uns aos outros dizendo “Você não vai casar com ela” e comemoraram o feito dizendo que levariam o video para Moscou. Mais tarde, mostraram a filmagem no iPhone para os amigos do colégio ao sul de Londres.
Apesar das mensagens de texto de um dos amigos pedindo para apagar o vídeo, a gravação ainda estava no smartphone quando o grupo foi preso.
“A filmagem no iPhone mostra o que só pode ser descrito como um total desprezo pela vítima como ser humano e como qualquer outra coisa além de um objeto do próprio prazer” disse o juiz Peter Murphy, na tarde desta terça-feira, 23.
Davtyan, que alegou que a malasiana de 18 anos era uma “vadia” diante do júri, foi acusado de um segundo estupro e condenado a dez anos de prisão. Melnikov recebeu nove anos de pena pelo estupro da jovem e um caso de tentativa de estupro. Ivanov e Simonyan foram condenados a oito anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário