sábado, 27 de agosto de 2011

SE: Família vive momentos de terror

  Na cidade de Itaporanga d´Ajuda, distante cerca de 30 km de Aracaju, uma família foi feita refém na noite da última sexta-feira, 26, segundo uma das vítimas, que se identificou como Marcelo, os bandidos estavam armados e após instantes de terror levaram uma quantia em dinheiro e objetos da casa.
  Por volta das 23h, Marcelo e esposa chegavam em casa e quando fechavam o portão da garagem dois homens numa moto CG Fan 125 pararam e anunciaram o assalto. O casal foi obrigado a entrar em casa e a ação criminosa foi iniciada. “A todo momento eles foram muito violentos e me agrediram. Eu levei diversas coronhadas na cabeça e também apanhei com o cabo de uma faca que estava com eles. Minha mulher foi agredida, sofrendo  agressões verbais”, disse o pai de família, que trabalha como autônomo.

A vítima disse na Delegacia Plantonista que os assaltantes a todo momento pediam todos os objetos de valor que estavam na casa. No total foram levados quatro aparelhos celulares, um palm top, um relógio, uma espingarda de pressão e uma quantia em dinheiro totalizando R$ 2,1 mil. “O dinheiro era fruto de meu trabalho e de uma indenização trabalhista que recebi, fico triste, pois não sou daqui de Sergipe e nunca havia passado por algo parecido, escolhi viver aqui e acabei sofrendo uma agressão dessas”, lamenta a vítima.

Captura
Os objetos foram recuperados com a captura de um dos assaltantes
Um dos assaltantes, identificado como Edmar Santos Eleotério foi preso. De acordo com a polícia trata-se de um homem, de 18 anos,  conhecido por 'Febem', que já havia sido detido por tráfico de drogas. A polícia disse que a prisão foi feita após denúncias.
O segundo bandido ainda não foi capturado, mas é um assaltante conhecido na região, como 'Baratinha', que já foi preso por roubo e furto e estava detido, mas foi solto há cinco meses.
Com a captura de um dos bandidos, a polícia conseguiu recuperar três celulares, o palm top e o relógio da vítima. A quantia em dinheiro não foi encontrada.

Por Caio Guimarães e Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI