O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da Polícia Civil prendeu o aposentado Luiz Brito dos Santos, 67, acusado por prática de estupro contra uma criança de 10 anos de idade. Uma denúncia levou agentes da unidade a flagrarem o acusado na companhia da vítima, em Aracaju.
Segundo a Polícia, a prisão se deu na residência do aposentado, situada no bairro Santos Dumont. A Polícia informa que, no momento da prisão, o acusado estava com a criança, com quem já vinha se relacionando sexualmente, oferecendo-lhe, em troca, dinheiro.
"Vale ressaltar que já tramitava na Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente [que pertence ao DAGV] um inquérito policial com o objetivo de apurar uma denúncia de abuso sexual perpetrado pelo referido senhor em desfavor de uma outra criança, de 11 anos de idade", informou a diretora do DAGV, delegada Mariana Diniz.
Ainda de acordo com a delegada Mariana Diniz, o aposentado se prevalece da sua idade avançada e do seu estado de saúde fragilizado para negar a prática dos abusos sexuais noticiados. "Ele ainda afirma que a vítima era quem se insinuava para ele e insistia em manter relação sexual com o mesmo", comentou a delegada.
A prisão do acusado aconteceu na tarde da segunda-feira, 29
Nenhum comentário:
Postar um comentário