quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SE:Enfermeira é encontrada morta no Hospital Santa Isabel


A técnica de enfermagem Maria de Fátima Álvares Tavares, 35 anos, foi encontrada morta dentro do centro cirúrgico do Hospital e Maternidade Santa Isabel, na Zona Norte da capital. Segundo informações iniciais, ela foi encontrada por uma funcionária no início da manhã desta quarta-feira, 3.
A causa da morte ainda é desconhecida. Um veículo do Instituto Médico Legal foi até o local, mas não removeu o corpo, pois a polícia decidiu acionar uma equipe de peritos.
Uma equipe do Instituto de Criminalística foi até o local e segundo o perito Francisco Menezes, somente a autópsia do corpo da enfermeira poderá informar a real causa morte.

"Não há indícios de violência na sala em que o corpo foi encontrado. Foi constatado apenas, uma marca em um dos braços, que pode ou não ser de nascença", disse.
Ainda segundo o perito, há informações que Maria de Fátima havia passado mal. "A enfermeira teria passado mal na sala 03 do Centro Cirúrgico, no entanto, essa informação é extraoficial e somente a autópsia poderá indicar se a morte foi por uso de medicamentos, ou de fato, morte natural", afirmou Francisco.
Após a perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI