Novidade no gol do Corinthians para o duelo com o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada. Na coletiva desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, Tite surpreendeu e barrou Renan. O jovem Danilo Fernandes, de 23 anos, foi escolhido para ser o titular.
- Danilo será o goleiro (contra o Atlético-PR) em função do momento do garoto (Renan), da pressão. A gente tem de ter um tempo, não foi o tempo ideal para o Renan poder trabalhar, se habituar. Danilo é um garoto jovem e tem qualidade para ter essa opportunidade - confirmou.
- Ele (Renan) foi retirado da equipe pela condição técnica do momento. Renan teve uma infelicidade de falhar no gol (contra o América-MG), mas vai ter tempo de trabalhar porque é um grande goleiro e vai trabalhar para retornar - complementou.
Renan perdeu lugar na equipe por conta do fraco rendimento nas últimas partidas. Em três jogos, foram cinco gols sofridos. Destes, duas falhas: contra Cruzeiro e América-MG. Abordado sobre possibilidade de estar "queimando" Renan, Tite respondeu:
- Se eu fosse um cafajeste, isso poderia queimá-lo. Ele (Renan) sabe que está sendo preparado - afirmou.
Danilo Fernandes, terceiro goleiro no elenco, foi formado nas categorias de base do clube e nunca jogou uma partida oficial como profissional. Apesar da falta de experiência, o treinador corintiano confia nele.
- Ele é um grande goleiro e vai dar sua resposta. O momento do Danilo. Eu trouxe o preparador de goleiros (Mauri) e definimos a escalação - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário