sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Acusado de homicídio é preso em Aquidabã

Coordenados pelo delegado Rodrigo Nunes Espinheira, agentes civis da cidade de Aquidabã (SE) efetuaram na tarde desta quinta-feira, dia 29, a prisão de Jivalci dos Santos, 25 anos, conhecido como “Vaci”. 
Segundo a polícia, Jivalci é acusado de assassinar a golpes de facão José Augusto dos Santos, conhecido como “Cabelinho”.
O crime aconteceu no dia 22 de maio deste ano no povoado Pirunga, município de Capela (SE), e foi praticado juntamente com Paulo Sérgio dos Santos, 33 anos, conhecido com “Paulo Jegue” e Éder dos Santos, 29 anos, o “Curió”, irmãos de Jivalci.
De acordo com o delegado Rodrigo Espinheira, o homicídio foi motivado por um desentendimento durante um jogo de azar e a vítima teve a cabeça decepada. 
Com a prisão de Jivalci dos Santos a polícia espera poder também localizar os outros dois acusados, uma vez que eles permanecem foragidos desde a época do assassinato.   

Já na cidade de Lagarto (SE), policiais do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam no bairro Jardim Campo Novo o traficante Riclécio Ferreira, 20 anos.
Na abordagem, o traficante tentou fugir do flagrante e arremessou um vasilhame contendo 15 pedras de crack para o quintal de uma residência vizinha, mas ao ser pressionado pelos agentes ele revelou onde estava escondido o entorpecente.
 Durante revista à casa os policiais encontraram mais de 100 pedras de crack, duas câmeras fotográficas, uma gargantilha, tipo corrente, e veículo em seu nome. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI