sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Exausto, Adriano garante: 'Falta pouco para eu voltar'
Se o trabalho da maioria dos jogadores do Corinthians foi mais leve nesta quinta-feira, dia seguinte à vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio, que garantiu a manutenção da liderança no Campeonato Brasileiro, o mesmo não se pode dizer da tarde de Adriano.
Acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, o Imperador foi a campo no CT Dr. Joaquim Grava, fez atividade física - com bola - por cerca de 50 minutos e foi o último jogador a sair do gramado. Primeiro o atacante exercitou a explosão muscular preso em um elástico. Depois, teve de superar obstáculos espalhados por Mazziotti e ainda fez agachamento. Tudo isso para fortalecer o tendão-de-aquiles do pé esquerdo, operado no fim de abril.
Visivelmente fora de forma, o camisa 10 demonstrou muito cansaço depois dos exercícios e até se apoiou em uma das placas de publicidade do campo para descansar. Mas ele garante: a dedicação será recompensada dentro de campo.
O departamento médico do Timão evita estipular qualquer prazo para o retorno de Adriano, que não atua desde janeiro, quando estava na Roma (ITA). A ideia incial, após a lesão, era que o centroavante estreasse pelo Corinthians em setembro, mas essa meta não será alcançada.
Antes de debutar, o Imperador precisa ser liberado pelos fisioterapeutas para se integrar ao elenco profissional. A partir daí ele entrará em forma para poder atuar. Recentemente, ele afirmou que está pesando 102 kg e tem de perder mais três quilos para chegar à condição física aceitável para jogar.
Marcadores:
Esporte Futebol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário