sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mais um! Bahia oficializa demissão de René Simões


  O Bahia oficializou no final da manhã desta sexta-feira a demissão do técnico René Simões. Sem conseguir engrenar na Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador foi demitido depois do empate em 0 a 0 com o América-MG.
Através de nota oficial, o clube agradeceu o treinador pela passagem no comando do Bahia. O auxiliar Eduardo Barroca vai comandar o time na partida do próximo domingo, contra o Flamengo.
O mercado está favorável ao Tricolor baiano. Renato Gaúcho deixou na última quinta-feira o comando do Atlético-PR. Na manhã desta sexta, Joel Santana foi demitido do Cruzeiro. De acordo com fontes ligadas ao clube, a diretoria do Bahia já entrou em contato com os dois treinadores. Uma terceira opção para o Tricolor seria Paulo Cesar Carpegiani, que está sem clube desde que deixou o São Paulo em julho deste ano.
O Bahia já teve quatro técnicos nesta temporada. O time começou o ano sob o comando de Rogério Lourenço, que caiu depois de três meses no Fazendão e cinco partidas do Campeonato Baiano. Depois de Lourenço, Chiquinho de Assis, antes interino, foi efetivado no cargo, mas permaneceu por apenas três jogos. Vagner Benazzi substituiu Chiquinho durante a disputa do Baianão e da Copa do Brasil, mas perdeu o posto para René Simões, após a campanha mediana do Bahia no estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI