Um homem de 28 anos foi condenado a 8 anos de prisão em regime fechado depois de ser preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos, no dia 27 de abril deste ano, em Cravinhos, a 294 km de São Paulo. O crime teria ocorrido antes de uma apresentação do acusado, que é palhaço, na escola da vítima. A decisão, que cabe recurso, foi concedida, no dia 16, pelo juiz da 1ª Vara Criminal da cidade, Luiz Cláudio Sartorelli. As informações são da EPTV.
O advogado de Carlos Eduardo Ribeiro vai recorrer da decisão.
- A condenação foi baseada no depoimento da menina. Não há provas concretas. Nem o vídeo demonstra qualquer culpa do meu cliente - afirma Flávio Tiepolo.
Segundo o advogado, a vítima já fez a mesma acusação de estupro em outra situação.
- Existem dúvidas. A menina já teve um caso parecido.
O suspeito e um amigo estavam vestidos de palhaço e foram até uma escola municipal para divulgar um show que fariam na cidade. Na ocasião, o homem condenado seguiu a garota até o banheiro e a obrigou segurar seu órgão genital, segundo depoimento da vítima à Polícia Militar.
Ao retornar à sala, a menina disse que tinha medo de palhaço. No final das aulas, detalhou o ocorrido aos pais. A polícia foi chamada e conseguiu localizar os dois homens. Um deles, foi reconhecido pela vítima.
O delegado de Cravinhos Renato Saveiro, que registrou a ocorrência no dia do crime, informou que as câmeras de segurança da escola registraram o momento em que o palhaço entrou no banheiro atrás da criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário