Uma quadrilha anda assustando moradores do interior do Estado e causando prejuízos as instituições bancárias. A gangue armada utiliza maçarico e até explosivos para arrombar os caixas eletrônicos. O alvo mais recente, ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 2, no povoado Miranda, município de Capela, distante cerca de 67 Km da capital sergipana.
De acordo com informações da polícia, quatro bandidos em duas motos chegaram ao povoado por volta das 4h30 e utilizaram explosivos para arrombar o caixa do Banco do Estado de Sergipe, localizado em praça pública. Segundo o sargento Ricardo Barbosa, moradores perceberam a movimentação e acionaram a polícia que foi até o local, mas constatou que os bandidos não tiveram êxito na tentativa de roubar o dinheiro.
O militar afirma que todo o caixa foi danificado e que na fuga a gangue utilizou uma estrada em direção ao município de Siriri. Os bandidos estavam encapuzados, mas a polícia deverá verificar se as imagens da câmera do caixa gravaram a ação da quadrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário