sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SE: Pintor amarra comerciante em casa

O comerciante Agnaldo Alcântara da Gama passou por momentos de terror e constrangimento entre a noite da quinta-feira, 29, e a manhã desta sexta-feira, 30. Ele foi humilhado e amarrado por um rapaz conhecido como Iran, que seria um pintor conhecido e cliente da vítima. “Foi tudo por dinheiro. Ele queria que eu emprestasse dinheiro a ele, mas eu disse que o dinheiro que eu tinha era para alugar uma casa no João Alves, onde vou abrir um bar”, contou o comerciante, depois de resgatado.
Ele passou toda a noite amarrado na própria cama. O comerciante mora sozinho, num imóvel na rua Castro Alves, no Ponto Novo, em Aracaju, onde funciona um bar, ponto comercial que ele mantém há alguns anos. Esta semana, o pintor pediu um dinheiro emprestado, alegando que os bancos estariam em greve, e, diante da negativa do comerciante, teria ficado irritado, mas não esboçou reação. “Ele teve aqui na tarde de ontem (na quinta-feira, 29), conversou, saiu e depois voltou”, conta o comerciante. “Não estava bebendo”, diz.
Por volta das 19h, o pintor começou a colocar em prática a ação. Atravessou o espaço do bar e invadiu a residência do comerciante, imobilizando-o. Ele obrigou o comerciante a deitar na própria cama e, lá, o amarrou, usando fios, cintos e até mesmo  a corrente do cachorro que a vítima cria. “É muito constrangedor”, resumiu o comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI