segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Belo é acusado de dar calote em bicheiro

Interceptações telefônicas, autorizadas pela Justiça durante as investigações da Operação Black Ops, da Polícia Federal, revelaram que Haylton Escafura, dono da concessionária Euro Imported Cars, na Barra da Tijuca, ameaçou retomar, por falta de pagamento, dois carros de luxo que haviam sido comprados pelo cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo.
Filho do bicheiro José Caruzzo Escafura, o Piruinha, Haylton queria de volta um Audi R-8 e um Porsche Panamera de Belo, conforme revelou ontem o "Fantástico", da TV Globo. Devido a essa gravação, o Ministério Público Federal pediu uma investigação sobre o cantor.
Na última sexta-feira, a PF apreendeu 40 carros de luxo em 14 estados e no Distrito Federal, importados irregularmente. A legislação brasileira permite a importação apenas de veículos zero quilômetro, mas os carros negociados pela quadrilha eram usados.
Além de Belo, os investigadores dizem que os jogadores Emerson Sheik, do Corinthians; Diguinho, do Fluminense; Keberson, do Atlético Paranaense; além do cantor Latino adquiriram carros importados ilegalmente pelo esquema.
Na sexta-feira, o israelense Yoram El Al foi preso no Rio. Segundo a polícia, ele era o responsável pela importação de carros us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI