Um caçador de Simpson, no Mississippi (EUA) matou um animal bem feio e, embora ele não diga – com todas as letras – que se trata de um chupa-cabra, sua família e seus amigos fizeram esse favor para ele.
Truitt Barnard caça há 50 anos e diz que jamais viu criatura tão horrenda.
- Eu sei que não é um coiote. Eu já matei uns coiotes sarnentos também, mas nunca havia visto alguma coisa parecida com esta.
Barnard matou o bicho semanas atrás, em sua propriedade, com uma carabina com mira telescópica. Antes de puxar o gatilho, ele olhou bastante o animal através da espécie de luneta que é acoplada à arma e achou estranho o fato de suas patas traseiras serem muito maiores que as dianteiras. Sua orelhas, arredondadas, também eram esquisitas e não havia pelo algum recobrindo seu corpo.
Depois de ter atirado, Barnard deixou o cadáver do bicho ao relento em sua propriedade por alguns dias e, segundo ele, nem os urubus tinham coragem de se aproximar da carcaça.
- Nunca vi nada que os urubus não quisessem comer.
Embora a imprensa local tenha criado um baita auê com essa história de chupa-cabra, o caçador não acha certo que se arme esse circo todo.
- Eu já vi várias coisas diferentes, animais que eles dizem que não existe no Mississippi. Então, isso aí, pra mim, nem é grande coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário