quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Cobra-mulher deixa moradores de Aracaju assustados
Não se fala em outro assunto: uma criatura metade réptil, metade mulher. Quem viu, garante que é verdade. Quem não viu, está à procura.
A imensa área verde guarda um pedaço da Mata Atlântica em Sergipe. É o refúgio de 400 animais, espécies que ficam expostas para visitação. Pelas trilhas de um parque, se esconde um mistério.
“É assustador. Não sei qual seria minha reação”, comentou uma mulher. Tanto medo para algo que nunca se viu. Apenas se ouviu falar. “Dizem que ela é feia efaz um barulho assustador”, contou uma senhora.
O parque da cidade recebe muitos visitantes por mês. Como toda lenda urbana, é claro que tem sempre a prima do amigo da irmã de um vizinho que jura ter visto a cobra-mulher. “Uma colega me contou e disse que foi uma colega que contou para ela”, confirma uma jovem.
Não se sabe como essa história começou, mas o porteiro já tem na ponta da língua a resposta para a pergunta mais repetida dos últimos dias. “Todo dia e toda hora perguntam por ela”, disse.
A nova atração do parque ronda o imaginário das pessoas, com o corpo de cobra, cabeça e cabelo de mulher. Os funcionários do parque dão risada com toda essa história. Os ambulantes também acham graça, mas por outro motivo. “Ela vai trazer bons lucros”, comentou um ambulante.
Dona Maria, vizinha do parque há 40, nunca viu a cobra, mas de tanto ouvir as muitas histórias que rondam o parque, prefere não duvidar. “Esse parque é cheio de assombração. A mulher-cobra é uma coisa esquisita, mas tudo é possível nesse parque”, disse.
Marcadores:
Mundo Bizarro,
Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
disseram que é verdade que essa mulher virou metade cobra por que batia muito na mãe e por isso a mãe rogou uma praga pra ela virar uma cobra e acabou virando!! estranho isso qeria saber realmente a verdade
ResponderExcluir