terça-feira, 18 de outubro de 2011

Romário irrita argentinos ao se declarar melhor que Maradona e Messi

Em entrevista coletiva realizada no Centro de Imprensa do Pan, em Guadalajara, nesta terça-feira (18), o comentarista de futebol da Record, Romário cutucou os argentinos e arrancou risos dos presentes ao se declarar melhor do que Maradona e Messi.
 - Não há comparação com Pelé, e isso não é só no caso do Messi. Um jogador que não ganhou um título mundial com a camisa de seu país não pode ser comparado ao melhor de todos, que é Pelé. Messi tem tudo para chegar lá, mas primeiro tem que ser Maradona, depois chegar a um Romário e depois a Pelé.
 Brincadeiras a parte, o também deputado federal (PSB-RJ) mudou o tom ao dizer que abrirá mão do salário de parlamentar enquanto estiver trabalhando como comentarista nos Jogos Pan-Americanos.
 - Fui liberado pela Comissão de Constituição e Justiça e não estou sendo remunerado pela Record, tenho um contrato de convite. Automaticamente, deixarei de receber meus direitos como deputado federal durante esses 15 dias que me ausentarei e digo que vou abrir mão do meu salário dos outros 15 dias. Um deputado que não trabalha um mês não tem direito de receber. Não sou hipócrita e não faço graça para ninguém, então tenho a obrigação de não receber.
 O ex-jogador ressaltou que mesmo distante de Brasília não deixará de acompanhar os acontecimentos da capital federal.
 - Não estou aqui de férias fazendo o que gosto ao comentar futebol. Daqui também faço e tenho a obrigação de continuar com meu papel de deputado federal. Estou em contato constante com meu gabinete de Brasília e com meu escritório no Rio de Janeiro. Nada passará em branco, posso até fazer uma nova entrevista coletiva para falar disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI