Por muito pouco um bebê de apenas 2,6 meses(Dois meses e meio), não foi sepultado vivo na tarde deste domingo no Povoado Carrilho, município de Itabaiana.
Tudo aconteceu quando o recém-nascido sentiu-se mal e foi visto em desmaio na presença de familiares. A mãe bastante aflita, imaginou que Cássio Bruno Silva Peixoto já estava morto e foi em busca das providências para o enterro do bebê, inclusive trazendo um pequenino caixão.
De repente, por volta das 15:30h se percebeu que o pequenino Cássio dava sinais evidentes de vida. Foi aí que veio a desconfiança de que algo anormal poderia está acontecendo. Chamou-se o SAMU, mas pela demora, foi então acionado o Corpo de Bombeiros do 3º GBM(Guarnição de Bombeiro Militar), que ao chegar na residência da mãe do bebê, percebeu a criança em óbto, mas pelas características não acreditava em morte natural como argumentara alguns familiares de Cássio.
Como parte da vizinhança também desconfiava do caso, a Polícia Civil foi acionada mesmo com o corpinho já ao lado do caixão para finalmente ser sepultado. A polícia contactou com o IML e a Polícia Técnica para que comparecessem ao local, o que aconteceu horas após.
Com o adiamento do sepultamento, agora se aguarda pelo laudo cadavérico a ser expedido pelo órgãos competentes ao caso que chamou à atenção de todos na tarde deste domingo(09).
Com informações do 3º GBM.
Fonte: NotNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário