terça-feira, 18 de outubro de 2011

SE: Bombeiro voluntário é assassinado em Tobias Barreto

Na madrugada desta terça-feira, 18, o bombeiro voluntário Dorival Padilha, 51, foi assassinado a tiros disparados, supostamente, por três homens, que se aproximaram da vítima montados e utilizaram cavalos para fugir do cenário do crime. O assassinato aconteceu por volta das 4h da madrugada em frente ao hospital regional localizado na cidade de Tobias Barreto, município distante 132 km da capital, Aracaju.
  Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar do município de Tobias Barreto foram acionados por volta das 4h15 e, desde então, o capitão Alexandro Ribeiro, comandante daquela Companhia, está no local do crime desenvolvendo os primeiros levantamentos. Ainda não há pistas de suspeitos pelo crime. Familiares da vítima descartam a possibilidade de assalto, mas também não levantam outras hipóteses para justificar o assassinato.
  “Não levaram nada da vítima. Meu irmão era uma pessoa de bem, não tinha envolvimento com o crime nem com drogas. Meu irmão só fazia ajudar, tinha curso de bombeiro voluntário, já trabalhou com serviços bancários e era estudante”, revela o agente penitenciário José Carlos Padilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI