quarta-feira, 5 de outubro de 2011

SE: Homem é vítima de violência doméstica


Na manhã desta quarta-feira, 5, um vendedor, que não quer ser identificado, fez exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Segundo ele, a ex-esposa o agrediu com unhadas e tapas no último domingo, 2.
"Não foi a primeira vez que ela me agrediu, recentemente ele tentou me matar com uma faca, mas esta é a última vez, pedi divórcio e fui orientado pela defensora pública Emília Correa a dar queixa na polícia. Não reagi porque tenho filhas que assistem às agressões e se eu tocar nela sei que serei preso pela Lei Maria da Penha", revela o vendedor.
A última agressão aconteceu no domingo, na casa do casal, localizada no bairro Santo Antônio, em Aracaju. Na segunda-feira o vendedor registrou a ocorrência na 3ª Delegacia Metropolitana que solicitou o exame de corpo de delito. No IML ele só conseguiu marcar para esta quarta.
"É um absurdo passar tanto tempo, as marcas estão sumindo. Soube que esse procedimento é normal. E se isso prejudicar uma investigação?".
IML
Segundo o IML, "o agendamento dos exames não prejudica o processo, o registro do Boletim de Ocorrência já assegura todo processo judicial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI