Na tarde de segunda-feira, dia 03, agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram a prisão em flagrante de Geane dos Santos, 37 anos, sob acusação de tráfico de entorpecentes. Ela é irmã do ex-presidiário Marcelo dos Santos, 31 anos, conhecido como "Fio", assassinado a tiros na noite da última sexta-feira, dia 30, na Rua Joana da Anunciação Borges, no bairro Bananeira, em Itabaiana.
Sob o comando da delegada Juliana Alcoforado, a equipe realizava levantamentos acerca da morte de Marcelo dos Santos, quando os investigadores certificaram-se que a vítima de homicídio traficava entorpecentes em parceria com sua irmã.
Durante as buscas na casa, onde Marcelo dos Santos vivia com os demais irmãos, os policiais localizaram grandes e pequenas pedras de crack e a importância de R$ 2 mil em dinheiro.
Diante das evidências, Geane dos Santos confessou à polícia que ajudava o irmão na venda de entorpecentes. Em seguida, ela foi detida e levada para a carceragem da unidade policial, onde vai ficar à disposição da justiça. Enquanto isso, os agentes prosseguem com as diligências na tentativa de elucidar o homicídio de Marcelo dos Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário