Uma casa de show localizada nas proximidades do Parque dos Cajueiros, na Avenida Beira Mar, teve o funcionamento suspenso pela Polícia Ambiental na madrugada dessa sexta-feira, 06. Moradores da região fizeram denúncias alegando que o som produzido no estabelecimento estava sendo ouvido nos prédios que ficam do outro lado da avenida, a polícia foi ao local e constatou a violação, fechando o estabelecimento e apreendendo uma mesa de som.
O responsável pela operação, Sargento Cláudio Nunes, afirma que esse tipo de ocorrência envolvendo essa casa de show é comum. “Sempre recebemos reclamações dos moradores da região. Nesse caso, o Ciosp nos passou a situação e fomos averiguar. De fato o som da festa era ouvido a uma distância superior à permitida, em vista disso encerramos o evento”, diz.
A Polícia Ambiental lavrou termo circunstanciado e o caso será encaminhado ainda hoje ao juizado especial criminal, no momento da averiguação uma mesa de som foi apreendida pelos policiais. “Nesse tipo de ocorrência a gente apreende o mínimo possível, apenas o suficiente para que o som seja cessado”, explica Sargento Cláudio Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário