terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Irmãos são presos suspeitos de agredir padrasto até a morte

Dois irmãos foram presos em Porto União, em Santa Catarina, nesta segunda-feira (30) suspeitos de agredir até a morte o padrasto de 60 anos.

  Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no domingo (29) durante uma discussão em família após uma festa no distrito de Santa Cruz do Timbó, quando a mulher de Eugênio Vieira, de 60 anos, que é mãe dos suspeitos, quebrou um copo de valor para a família.
Eugênio teria começado a discutir com a mulher sobre a quebra do copo quando os dois irmãos, de 29 e 35 anos, saíram em defesa da mãe e começaram a agredi-lo com uma espingarda.
O aposentado foi atingido por vários golpes na cabeça e morreu logo depois. A Polícia Civil informou que a mulher tentou acobertar a atitude dos filhos, afirmando que não sabia que o marido havia morrido e que o havia encontrado jogado, dentro de casa.
Na casa, porém, policiais encontraram uma camiseta que era de um dos irmãos com manchas de sangue, além da espingarda. Após serem interrogados, eles teriam confessado o crime, segundo a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI