segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SE: Família vive momentos de terror em Estância

Por volta da 0h 50min desta segunda feira, 30, uma família viveu momentos de terror na sua própria residência, localizada à Rua João Joaquim de Souza, nº 666, no centro da cidade de Estância. A família teve um revólver apontado sob a cabeça, um carro roubado e diversos aparelhos eletro eletrônicos subtraídos.
De acordo com relatos das vítimas, a família tinha chegado a sua residência e aguardava a chuva passar dentro do carro enquanto a genitora localizava as chaves da casa. Nesse momento, um taxi passou em alta velocidade pela rua e logo em seguida, no momento em que a vítima abria o portão da casa fora abordada pela dupla que já tinha retornado à rua e de arma em punho anunciava o assalto.
A dupla de assaltantes rendeu toda a família e adentrou na residência onde começou a fazer uma verdadeira limpa. Vários aparelhos foram roubados da casa, entre eles duas televisões de LCD, aproximadamente sete aparelhos de celular, várias máquinas digitais, sendo uma profissional  com valor estimado em aproximadamente quatro mil reais, computador e bolsas contendo documentos e dinheiro.
Ao ouvir a movimentação, o vizinho da família, o empresário Beto Zoeira,  que mora no mesmo prédio, tentou acionar a PM pelo 190  e não conseguiu. Desesperado, o jovem acionou a redação do diariosergipano que imediatamente foi até o 6º Batalhão e comunicou o fato aos policiais que, mesmo em greve, foram até o local para tentar prender a dupla. No momento em que a PM foi acionada os meliantes ainda encontravam-se dentro da residência das vítimas.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou o taxi utilizado pelos ladrões abandonado, provavelmente fruto de um assalto anterior e os ladrões já tinham evadido-se do local deixando a família trancada e em prantos.
Os policiais ouviram as vítimas e depois saíram em diligências na tentativa de localizar o veículo.
No momento da ação dos ladrões estavam presentes o senhor Carlos Robério Ferreira Rocha, 46, a sua esposa de 33 anos, uma criança de 8 anos e duas adolescentes de 14 e 16 anos. O  carro roubado foi um Linea de cor vermelha e placa policial IAN 4238 de Cristinápolis.  As vítimas não são de Estância e residem na cidade a pouco menos de um ano.
Segundo relatos, os assaltantes tem as seguintes características: um é alto, branco, estava vestindo uma calça jeans ,  camisa vermelha e boné branco; o outro é bem branquinho, cabelos pretos com uma mecha loira, de estatura baixa, camisa verde e tatuagem  na perna.
O taxi utilizado pelos ladrões é uma Paraty  vinho, de placa policial MUF 3001 de Estância. Os policiais conduziram o veículo até o 6º BPM.
Por: Pisca jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI