terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Atlético demite Henry Lauar, e Barbosinha é o novo técnico do time


  A dança dos técnicos no Campeonato Baiano não para. Após a oitava rodada, mais um treinador deixou o cargo. Desta vez, Henry Lauar do Atlético de Alagoinhas foi o demitido. Em oito rodadas, sete times já trocaram de treinador.
Dos sete clubes, apenas a troca do Bahia não foi por deficiência técnica, uma vez que Joel Santana deixou o comando do Tricolor para assumiu o Flamengo.
Lauar comandou o Atlético em oito jogos. O Carcará conseguiu três vitórias, três empates e perdeu duas vezes. O treinador deixa o time na sexta posição, apenas um ponto atrás do terceiro colocado, Vitória da Conquista. O time permaneceu invicto por seis rodadas, mas perdeu os dois últimos jogos.
- Precisamos somar pontos não podemos perder pontos significativos, com todo respeito para as equipes intermediarias, mas empatamos jogando mal em Conquista contra o Serrano, perdemos dentro de casa para o Feirense e agora perdemos para o Camaçari. Temos que ajustar e dar um choque de gestão no grupo – disse o presidente do clube Albino Leite. O dirigente estava no Rio de Janeiro e decidiu demitir o treinador antes mesmo de retornar para Alagoinhas.

Diretoria anuncia Barbosinha como novo técnico
Menos de 24 horas após a demissão de Laur, a diretoria atleticana anunciou um novo treinador. O escolhido foi Quintino Barbosa, o Barbosinha.
O técnico que tem uma boa passagem pelo futebol sergipano, onde comandou o Itabaiana em 2005, e o Sergipe em 2009, era cotado para voltar a comandar o Sergipe. No entanto, preferiu assumir o desafio em terras baianas.
O treinador já chega com dois desafios importantes pela frente. O Atlético enfrenta o líder Bahia de Feira, fora de casa, e na rodada seguinte, na quarta-feira de cinzas, recebe o Vitória.

Por: GE/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI