Um bebê de 11 meses morreu afogado após cair dentro de um balde com água por volta das 19h de terça-feira (7). O pai da criança, Claudinei Machado Sales, disse ao G1 na manhã desta quinta-feira (9), que o balde estava com água e sabão em pó e estava sendo usado pela esposa quando ela fazia limpeza na casa. A menina chegou a ser internada no hospital e respirou com a ajuda de aparelhos, mas faleceu na manhã de quarta-feira (8).
O pai contou também que a menina estava aprendendo a andar e que o balde estava dentro do banheiro. "Eu não estava em casa no momento do acidente, mas minha esposa contou que a porta do banheiro estava fechada. Eu tenho dois filhos, um de quatro e outro de seis anos, e eu não sei qual deles foi no banheiro e acabou deixando a porta aberta. Como minha filhinha estava aprendendo a dar os primeiros passos, ela conseguiu entrar e acabou acontecendo toda essa tragédia", lamentou o pai.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado, mas que tudo indica que foi uma fatalidade. O sepultamento será realizado as 12h desta quinta no Cemitério Municipal São João Batista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário