Stephane Gomes, ex-jogadora do time feminino de futebol do Santos, extinto no fim do ano passado, foi presa em São Paulo. A atleta de 23 anos, conhecida pelo apelido de Bebel, foi acusada de agir como cúmplice do namorado em uma tentativa de furto de carro na zona leste da cidade.
A meio-campista ajudou seu namorado, Rogério Marqueze, a fugir da cena do crime. De acordo com a publicação, Stephane e o parceiro foram detidos pela Polícia Militar em flagrante e o caso foi registrado como furto qualificado no 31º DP, que fica no bairro do Carrão, em São Paulo. Ela foi transferida nesta manhã para o 97º DP.
O incidente acontenceu na última terça. O porteiro Alessandro dos Santos Rodrigues diz que estava em seu local de trabalho quando percebeu uma movimentação suspeita perto de seu carro.
Ao se aproximar, ele percebeu a presença de Rogério Marqueze tentando dar partida em seu Escort, modelo 1990. “Eu perguntei o que estava acontecendo e ele respondeu, com muita tranquilidade, que o automóvel pertencia a um colega chamado Ricardo”, disse Alessandro ao Diário de S. Paulo.
De acordo com o relato do porteiro, o infrator ainda retornou ao local para recolher a chave mixa (usada para arrombar fechaduras) antes de fugir em um Tempra. Stephane estaria dirigindo o veículo, que estava preparado para a fuga.
Alertada pelo porteiro sobre a placa do carro em questão, a PM teria localizado o Tempra e detido Stephane e o namorado. Rogério admitiu o crime e disse que o dinheiro da venda do veículo seria usado para comprar drogas.
Já a jogadora negou as acusações e disse que estava apenas acompanhando o namorado. Só que o porteiro Alessandro reconheceu o casal e acabou incriminando Stephane, que teria passado a noite no 97º DP, situado em Americanópolis, bairro de São Paulo.
Conhecida no meio do futebol feminino pelo apelido de Bebel, Stephane teve passagens por times de São Bernardo, Foz do Iguaçu, Corinthians e pelo Santos, atuando por dois meses.
Além disso, Stephane também já defendeu a seleção brasileira nas categorias de base e principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário