Com um empate e duas derrotas em três jogos, a torcida do Sergipe já perdeu a paciência. Quem já sabe muito bem disso é o treinador Zé Humberto.
O técnico, que comanda pela primeira vez um time sergipano, já começar a sentir a pressão e as cobranças por parte da diretoria do clube, mas garante que está tranquilo.
- Tivemos uma reunião e não foi ventilado nada sobre a minha saída do clube. Foi mais para cobranças. Se os resultados não vem, tem cobrança. Vamos buscar contratações para melhorar a equipe - afirmou Zé Humberto.
Segundo o comandante, a equipe colorada precisa de mais atenção em campo para matar as jogadas e o problema é de todo o grupo.
- O problema está no conjunto. Não tem culpado único. Quando se ganha, ganham todos. Quando se perde, perdem todos - declarou.
Para o jogo desta quarta-feira, contra o Socorrense, pela quarta rodada do estadual, Zé Humberto promete alterações na equipe.
- Mudanças com certeza terão, mas ainda não sei quais. Vou procurar fazer uma equipe competitiva para fazer um bom jogo e conseguir o resultado - comentou o técnico.
Por: globoesporte.com/se
Nenhum comentário:
Postar um comentário