Um bebê com menos de dois meses de idade faleceu na cidade de Tobias Barreto, distante mais de 100 km de Aracaju. A morte da criança foi constatada pela família logo no início da manhã dessa quarta-feira, 01, quando a mãe do menino ia amamentá-lo.
A família procurou o hospital da cidade, mas como o menino já estava morto, a orientação recebida foi solicitar o recolhimento do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) por meio da delegacia. A causa da morte do bebê ainda é desconhecida, mas familiares acreditam que o menino foi mordido por um animal peçonhento.
Adriana Ramos dos Santos, tia do garoto, conta que assim que acordou, a mãe do menino foi amamentar a criança e percebeu que ele estava muito pálido e um pouco enrijecido. A mãe do bebê colocou o menino no berço e chamou o pai, que desconfiou que desconfiou da morte do filho. Os pais do menino entraram em desespero e vizinhos os ajudaram a ir ao hospital. Chegando à casa de saúde, o óbito foi verificado e família recebeu a orientação de ir até a delegacia solicitar uma viatura do IML.
De acordo com a tia do bebê o menino estava com um dos braços inchados e com manchas roxas, que também são perceptíveis no pescoço. Por esse motivo a família e vizinhos acreditam que o garoto pode ter sido mordido por algum animal enquanto dormia, no entanto essa informação não é oficial, já que o corpo da criança ainda não chegou ao IML e por esse motivo não foi examinado.
Por Caio Guimarães e Kátia Susanna
Nenhum comentário:
Postar um comentário