O veículo Gol de placa DEM-0409 estava sendo conduzido por uma mulher que segundo populares não estava em alta velocidade e repentinamente perdeu o controle da direção. Ela atropelou o casal e depois colidiu no muro da universidade.
O SAMU foi acionado para prestar socorro e encaminhou a vítima a um hospital particular de Aracaju. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, Márcio passa bem e seu estado de saúde é estável, ele teve um ferimento extenso na cabeça e um corte em um dos cotovelos. Ainda segundo a assessoria, o jovem vai passar por exames ao longo da tarde.
O casal namorava há oito anos e estavam noivos. Eles costumavam ir todos os dias para a biblioteca da universidade onde estudavam para concurso público. Ainda segundo informações de amigos das vítimas, o jovem ainda não sabe da morte da namorada.
A motorista Kely Nicolau dos Santos, 26 anos, ficou em estado de choque após o acidente. Ela foi encaminha a Delegacia de Delitos de Trânsito para prestar depoimento. Familiares de Kely informaram que a jovem possuía a carteira de habilitação há apenas três meses.
Por: Atalaia Agora
Isso é fruto da irresponsabildade de uma pessoa que apesar de credenciada mostrou não estar habilitada a conduzir um veiculo; e irresponsabilidade das autoridades que só criam dispositivos que são incapaz de qualificar uma pessoa a conduzir um veículo, afinal de contas as aute escolas cobram caro e não ensinam as pessoas a dirigir,a unica coisa que fazem é ensinar a passar no teste do Detran. Qem perde é a sociedade e as familias das vitimas, isso é lamentavél.
ResponderExcluir