Nesse domingo (05) um crime chocou os moradores do município de Maruim, pai e filho foram brutalmente assassinados a golpes de faca após serem abordados na propriedade da família, às margens da BR 101. As vítimas foram o lavrador Antônio Vieira da Silva e seu filho Joel Vieira da Silva, que foram encontrados mortos em um matagal no povoado Jatobá, município da Barra dos Coqueiros.
De acordo com relatos do caseiro do sítio, os homens o amarraram e depois levaram Antônio e seu outro filho identificado como André. Eles foram colocados no carro, que segundo relatos do caseiro, foi dirigido durante por André. Com as vítimas no carro, os bandidos praticaram assaltos a postos de combustíveis.
O caseiro conseguiu fugir e procurou a família das vítimas, que horas após o sequestro recebeu uma ligação dos acusados que pediam a presença do filho mais velho de Antônio, Joel Vieira, que imediatamente pegou seu carro e foi ao encontro dos assassinos. Já André, que estava em poder dos sequestradores conseguiu fugir do carro em movimento para pedir ajuda.
Após horas de buscas Antônio e Joel foram encontrados mortos amarrados, com amordaças e sinais de espancamento pelo corpo. Além de torturados, pai e filho foram feridos com golpes de faca. Antônio estava de bruços com um facada no pescoço e Joel com várias facadas pelo corpo.
Durante a procura por pai e filho um fato revoltou a população, a delegacia de Maruim estava fechada. O trabalho de buscas foi realizado por populares, pois na delegacia não havia nenhum policial.
Por: Portal Atalaia Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário