sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sergipano é o principal suspeito de atirar em filho de deputado alagoano

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nessa sexta (10), as fotos de quatro dos cinco acusados de participar diretamente do atentado contra Nivaldo Albuquerque Neto, filho do deputado estadual Antônio Albuquerque, baleado na sexta-feira (3) na cidade alagoana de Limoeiro do Anadia. O principal acusado pelo disparo contra a vítima é o sergipano Anderson Tavares, conhecido como "Galego".
A polícia há fortes indícios de que o crime foi uma tentativa de latrocínio - quando se mata para roubar. Os acusados foragidos e identificados pelas fotos são Anderson Tavares, sergipano, conhecido como "Galego", que teria atirado em Nivaldo; José Francisco da Silva, o "Olho de Burra"; Roosevelt dos Santos Filho, o "Ruzinho"; e o menor J. P. S., de 17 anos, conhecido como "Satanás".
Um quinto homem, identificado como Josimário Francisco de Farias, é taxista e daria cobertura aos crimes da quadrilha. Segundo a polícia, todos fazem parte de uma quadrilha responsável por diversos crimes praticados na região do Agreste.
Durante a coletiva de imprensa, a polícia apresentou outros quatro presos, parentes dos acusados foragidos, que ajudariam a quadrilha a esconder os materiais roubados nos crimes cometidos no Agreste.
Em texto divulgado pela Assessoria de Comunicação da PC, o delegado-geral José Edson Freitas solicita que quem souber o paradeiro de algum dos envolvidos deve ligar para Disque Denúncia da Polícia Civil: 0800-284-9390. "É garantido o anonimato de quem quiser colaborar com as investigações", diz a nota.

Com o Tudo na Hora e Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI