quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SERGIPÃO 2012: Cai o primeiro técnico

É como diria os grandes cronistas esportistas: “técnico a profissão de risco”. Quem é que nunca ouviu falar este palavreado, então, neste começo de manhã [quinta-feira, 09,] na cidade de Lagarto, o técnico da equipe local, José Carlos Queiros (foto), fez valer a frase, após mais uma derrota no Campeonato Sergipano Série A-1 2012, foi mandado embora pela diretoria equipe lagartense.
Não bastasse a derrota frente o Olímpico por 1 tento a 0 nesta tarde de quarta-feira, 08, quente em Itabaianinha, para o técnico da equipe de Lagarto, José Carlos Queiros, que em quatro jogos realizados apenas um ponto conquistado, amargasse a demissão por parte da diretoria interiorana, oficializada nesta manhã de quinta-feira, 09, informação passada com exclusividade no programa Show de Bola da Rádio Jornal AM 540.
Segundo informações da emissora aracajuana, insatisfeita com o trabalho do técnico Queiros, o clube preferiu mudar de profissional antes que a coisa fique ainda pior, o nome mais cotado para assumir o cargo lagartense é um pernambucano de nome ainda não divulgado, no entanto, hora após o anunciou da saída do treinador do Lagarto, o técnico Luiz Ponde, que estava no Sergipe como auxiliar de Zé Humberto renunciou do cargo e está a disposição de qualquer equipe.
Em entrevista ao programa esportivo da Jornal AM, Luiz Ponde disse não está visando o cargo no Lagarto, como deixou claro, que está aberto para qualquer negociação, com o clube interiorano ou não.

Por: http://oguiadoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI