terça-feira, 25 de outubro de 2011

SE: Suspeita de matar mulher e sequestrar recém-nascido é presa




Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam na última sexta-feira, 21, cumprindo mandado de prisão, a agente de endemias Chirisdeicy Denoral da Costa Menezes, 36 anos, suspeita de ter assassinado e ocultado o corpo de Ângela dos Santos Gonzaga, 32 anos, no ultimo mês de setembro.
Segundo o delegado Mario Leoni, além da acusação de homicídio e ocultação de cadáver, as acareações apontam que Chirisdeicy é suspeita também pelo sequestro do recém nascido, filho da vítima, a época com cerca de dois meses, que desapareceu no dia do assassinato e foi encontrado cinco dias depois na porta de uma casa no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com o delegado, Chirisdeicy  já era a principal suspeita mesmo antes do corpo ter sido encontrado. "Ângela desapareceu no dia 5 de setembro e a última pessoa que viu a vítima foi ela que disse que observou ela saindo na garupa de uma moto azul. Antes disso, a família da vítima confirma que a acusada ameaççou Angela e disse que se a criança não ficasse com ela, não ficaria com a família também", explica o delegado.

"A suspeita está sendo ouvida e algumas informações ainda correm em sigilo para não prejudicar as investigações”, disse o delegado. “O inquérito está em fase de conclusão, e em breve a sociedade terá uma resposta a respeito do crime”, ressaltou Leoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI