Os quatro detentos fugitivos de penitenciária do Conjunto Penal de Serrinha, a 173 km de Salvador, ainda não foram recapturados, mas a polícia já tem pistas de onde eles estão. Segundo informações da Polícia Civil do município, na madrugada desta segunda-feira (24), os homens roubaram um veículo Celta na zona rural de Serrinha.
Pouco depois de roubarem o carro, os fugitivos tiveram que abandoná-lo porque o combustível acabou. O Celta foi encontrado na região conhecida como Recanto.
Diógenes Alves dos Santos, José Carlos Alves da Silva, José Unaldo Alves dos Santos e Paulo Roberto Santos Andrade Goes continuam foragidos. Eles serraram a grade da cela onde estavam detidos e fugiram, na madrugada de domingo (23). Eles estavam alojados na ala B do presídio.
Segundo a polícia, eles são pessoas perigosas, condenadas, entre outros crimes, por latrocínio e homicídio, com penas de mais de 100 anos. Três dos fugitivos são naturais de Sergipe e a polícia teme que eles possam tentar retornar ao seu estado natal.
Com informações do Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário