sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SE: Homem fica cara a cara com uma Jibóia de quase 3 metros em Lagarto

O agricultor Ednelson de Jesus, 45, teve uma surpresa na última quarta-feira, (12), quando foi trabalhar em sua roça de macaxeira no Assentamento Irmã Dorothy, próximo ao povoado Crioulo. Ele ficou cara a cara com uma Jibóia.
Por volta das 15h30, Ednelson, conhecido pelos amigos como Seu Dineso, estava preparando a terra quando percebeu uma movimentação estranha. Por pouco ele não pisou em uma Jibóia de 2,47 m. “Dei um pulo e peguei um pedaço de pau. Eu estava sozinho e com o pé machucado. Quando a cobra rolou e recolheu a cabeça, pensei que ia pular em mim, foi quando acertei a madeira na cabeça dela.”, conta Seu Dineso.
Seu Dineso sempre morou no interior e conta que achava que já tinha visto de tudo. Ele disse ainda que não sabe onde achou forças para levantar a “tora de pau”. Depois de matar, ele levou a cobra para o Centro da comunidade.
“Tive que trazer. Se não trouxesse quem iria acreditar em mim? De onde eu estava, a distância para minha casa era de uns 3 km, e a cobra de 10 a 11 quilos.”
Depois do susto, Seu Dineso lembrou o que aconteceu e brincou dizendo que “não mato a cobra e mostro o pau (ditado popular), eu mato a cobra e mostro a cobra.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI