A Polícia Militar de Muriaé (364 km de Belo Horizonte) prendeu na tarde de quarta-feira (19) um homem acusado de assaltar a casa dos próprios pais. Ernesto Franklin Montine Leite foi reconhecido pelas vítimas, seus próprios pais, ao deixar a touca que cobria seu rosto cair quando tentava abrir um cofre. Outros três assaltantes participaram do crime e permanecem foragidos. O grupo conseguiu roubar R$ 22.250.
O casal contou que quatro homens armados invadiram sua residência por volta das 3h. O grupo rendeu as vítimas e pediu que abrissem o cofre. Assustados, marido e mulher não conseguiam encontrar a chave.
Frente à demora, eles passaram a ser agredidos pelos assaltantes, que acabaram abrindo o cofre com auxílio de picaretas e marretas. A ação do bando, segundo as vítimas, durou cerca de duas horas.
O casal foi socorrido por vizinhos após os assaltantes deixarem o local. Por volta das 7h, eles foram encaminhados ao Hospital São Paulo, onde receberam atendimento médico.
Em entrevista à Rádio Muriaé, um dos policiais que acompanhou a ocorrência relatou que o rapaz detido e outro suspeito de ter participado do assalto têm passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário