segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ITABAIANA: Jovem morre ao colidir motocicleta em cerca de arame farpado

 O jovem Luiz Paulo Alves dos Santos, 23 anos, morreu por volta das 20 horas de domingo, dia 12, quando se deslocava do povoado Serra Cumprida, município de Areia Branca (SE), em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, com placa NVI 1420/SE, e colidiu contra uma cerca de arame farpado no estrada de acesso ao povoado Carrilho, em Itabaiana (SE), nas proximidades da Fazenda Gaivotas.
Na colisão, dois postes da cerca foram arrancados, inclusive um dos fios de arame ficou preso ao guidão do veículo de duas rodas. Com o impacto, a motocicleta ficou completamente destruida.
Por não utilizar capacete, ele sofreu afundamente da testa e em consequência da gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no local. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, no entanto, ao chegar ao local do acidente os socorristas constataram que o jovem já se encontrava em óbito.
Luiz Paulo era solteiro e morava com os pais em Areia Branca. Ele estava seguindo para participar de uma seresta no povoado Carrilho.
A ocorrência foi atendida pelo sargento Souza, cabo China e soldado Santiago, lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

Por: Gilson de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI