segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SE: Homem morre no Shopping Jardins

A morte do motorista Leidson Reis dos Santos, 39 anos, ocorrido na noite do ultimo sábado (11), nas dependências do Shopping Jardins em Aracaju, virou um mistério e revolta a família que não tem informações.
As primeiras informações são de que houve um desentendimento entre Leidson e os seguranças do shopping. A informação da assessoria de comunicação do shopping é que Leidison Reis, tentou forçar a entrada em uma loja de roupas e que essa loja já estava fechada e que ele estava alterado.
Ainda há informações que ele veio a óbito, após ser levado para fora do shopping, porem até o momento não se sabe a causa da morte do motorista.
Já a mulher de Leidson, Maria Cristina dos Santos, contesta as informações passadas e afirma que o marido foi assassinado, tendo inclusive vários hematomas e fraturas pelo corpo. Segundo ela, o marido teria saído de casa para sacar dinheiro. Cristina conta ainda que o marido era um homem pacato e ela diz não entender porque até o momento os documentos dele ainda não foram entregues a família. Alem disse, a mulher cobra informações do motivo que levou o shopping a não prestar contas do fato. "Eu não acredito em nada disso. Ele era um homem pacato, trabalhador e honesto. Ele estava desempregado e estudando para fazer concurso. Agora meu marido sai de casa para sacar um dinheiro, é assassinado e ninguém fala nada. Eu quero justiça. Eu afirmo que ele foi assassinado, até parece que mataram um cachorro. Depois do que aconteceu, policiais foram na casa de minha mãe e disseram que ele havia morrido. Até hoje eu não sei onde está a carteira dele com os documentos. Eu quero justiça", cobrou a viúva Cristina em entrevista ao radialista George Magalhães, no programa Liberdade sem Censura.
Maria Cristina reclama que não pode fazer um funeral como gostaria, porque segundo ela, "comprei o caixão fiado. Não me entregaram a carteira dele que tinha todos os cartões de credito. Ninguém me procurou. Ate agora eu não sei onde esta a carteira dele", reclamou a mulher, acusando ainda de as câmeras de segurança do local, havia sido de deslocadas.
Após incidente, os seguranças do shopping envolvidos no caso, foram encaminhados à delegacia onde prestaram depoimento, segundo informações passadas pelo assessor da SSP, Lucas Rosário, explicando que o caso já está sendo investigado.

Por: Faxaju

13 comentários:

  1. é muitcha falta de respeito com o ser humano, essa violencia tem que acabar!!!

    ResponderExcluir
  2. cabrunco véi, não dá pra acreditar que seguranças são capazes de fazer isso com uma pessoa!!

    ResponderExcluir
  3. Pessoas que estavam saindo do cinema próximo à meia noite, viram o corpo dentro da praça de alimentação!!
    Queriam ocultar tanto o que tinha acontecido que mandaram a galera sair pela saída de emergencia!

    Uma pessoa que estava lá me contou isso!

    ResponderExcluir
  4. Está sendo investigado e vai ficar por isso mesmo. Afinal a vítima é pobre e como tal não merece justiça! Se fosse ele o acusado aí sim seria levado o caso às últimas consequencias.

    ResponderExcluir
  5. Está sendo investigado e vai ficar por isso mesmo. Afinal a vítima é pobre e como tal não merece justiça! Se fosse ele o acusado aí sim seria levado o caso às últimas consequencias.

    ResponderExcluir
  6. Isso depende muito da forma como s familiares vai fzer com o caso. Meu pai é Juiz da cidade e disse que o ministério público curto muito esse tipo de caso, pois o desfecho todos já sabem.. Mobilidade galera!

    ResponderExcluir
  7. Precisamos mostrar o clamor social. ISTO É SELVAGERIA EM NOSSA AMADA ARACAJU. Confesso, não consigo encontrar qualquer justificativa para tanto, nem normas de conduta e segurança em um ambiente com este perfil e histórico do trabalhador.

    GILBERTO

    ResponderExcluir
  8. JUSTIÇA SEJA FEITA, DOA A QUEM DOER!

    ResponderExcluir
  9. jente evitem ir ao shoping preocura confusao

    ResponderExcluir
  10. Ele foi espancado sim! os seguranças n tinhham direito de espancar ngm ainda q estivesse causando tumuto, a policia devia ser acionada!!! repudio total! cade a justiça desse estado? esses seguranças se acham grande merda e querem ser mais do que o que são de fato!

    ResponderExcluir
  11. os seguranças do shopping e topa de elite se bagunçar apanhar...

    ResponderExcluir
  12. Apareceu um novo caso de agosto de 2011. De acordo com o pai da vítima, que chegou a tempo de ver seu filho ser espancado e xingado de negro e viado, há uma jaula no shopping para que os seguranças espanquem as pessoas. Olha... não sei os outros, mas vou evitar ao máximo ir nesse shopping, até porque sou negra.

    ResponderExcluir
  13. por que que o cliente sempre tem razao? e quer fazer o que quer no shopping? isso ta errado os cliente tem que respeita o trabalho dos outros eles botam os carros em cima das calçadas do shopping trata o profissional com enginorancia gritam com o trabalhador so faltam bate neles querem fica ate tarde no shopping querem ser atendido logo os clietes tem que respeita o profissional para nao aconteçer isso que aconteçeu garanto que se ele estivesse quieto nao acontecia esse vexame todo

    ResponderExcluir

ASSINE OI VELOX AQUI