segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SERGIPÃO 2012: Zagueiro Dú Lopes na mira do Itabaiana

A diretoria do Itabaiana, segundo uma fonte de nossa alta confiança, está tentando trazer o experiente zagueiro Carlos Eduardo Lopes, 31 anos, atleta com uma vasta experiência no futebol do brasil.
 Du Lopes, como é conhecido, é natural de Jaú, no interior de São Paulo, é destro, tem 1m90 e 72 quilos. É um zagueiro de forte marcação, mas tendo oportunidade vai ao ataque com eficiência em busca do gol adversário. Tem a experiência de já ter jogado uma Série C pela União Barbarense (SP) em 2004 na qual foi campeão.
 Outro destaque de Du Lopes foi jogar no Sport Recife(foto acima), o Campeonato Brasileiro da Série B de 2006, chegando ao vice-campeonato. . Du Lopes atuou ainda no Metropolitano/SC pela série C em 2008. Um ano antes, em 2007, jogou no Vitória/BA. Em 2009, foi contratado pelo Guaraní/SP, jogando ainda pela Portuguesa de Desportos/SP.
  Pelo que ficamos sabendo, e a informação tem procedência, o atleta só não assinou ainda com o tremendão em virtude da diferença salarial entre o que quer o atleta e o que oferece o clube. Atualmente o zagueiro está em Jaú, mantendo sua forma no XV de Novembro, time da cidade que disputa a série A3 do Campeonato Paulista.
 Oficialmente a diretoria não se pronunciou ainda sobre a possibilidade desta contratação. O diretor Adaílton não confirma a notícia, mas também não nega. Aguardemos um pouquinho, galera.
 
Por: Roberto Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI