terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SERGIPÃO 2012: Celso Teixeira assume comando técnico do Sergipe

Depois de pífia apresentação no Campeonato Sergipano de Futebol, nos cinco primeiros jogos da Taça Cidade de Aracaju e demissão do treinador Zé Humberto na manhã de ontem, a diretoria do Sergipe “correu” atrás e contratou em menos de 24 horas, o polêmico técnico, Celso Teixeira.
Teixeira, que pela primeira vez trabalha em um clube sergipano, estava treinando o Centro Sportivo Alagoano – CSA, equipe que foi demitido no início deste mês, chega como uma espécie de “salvador da pátria” para tirar o Sergipe da lanterna do Sergipão 2012. Além do Sergipe, o novo treinador rubro estava sendo pretendido por um clube do Rio Grande do Norte.
O treinador é um velho conhecido do futebol nordestino com um profissional polêmico e foi desligado do CSA por alguns resultados analisados pela diretoria marajá como negativos. Um deles foi à derrota sofrida para o rival, Clube de Regatas Brasil – CRB, por 3 a 0.
Em uma Nota Oficial enviada pela diretoria do CSA esclarecendo o motivo da demissão do treinador ao blog esportivo - http://loucosporesporteal.blogspot.com diz: “em função exclusivamente de não termos as metas parciais atingidas, conforme planejamento traçado minuciosamente durante vários meses, ao qual demos todas as condições de trabalho e liberdade para as contratações”. Concluiu agradecendo “ao referido técnico de futebol pelo seu empenho e incansável tentativa de conseguir a pontuação desejada, ao tempo em que deixa registrado o testemunho que o mesmo é um profissional extremamente trabalhador, dedicado e merecedor, pela sua garra, de nossa admiração”, finalizou.
O treinador Celso Teixeira, será apresentado pela diretoria colorada na manhã desta terça-feira ao plantel e componentes da comissão técnica, e assume imediatamente os trabalhos visando o encontro da tarde desta quarta-feira, 15, contra o time do Olímpico, no estádio Tenisson Souza, em Itabaianinha. 

Por: Adel Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI