terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SERGIPÃO 2012: Gil Baiano arruma a mala e vai embora

O fato aconteceu no sábado, mas a notícia só foi divulgada neste domingo no Estádio presidente Médice, através do repórter Roberto Carioca com absoluta exclusividade. "Eu segurei a informação para não tirar o foco da galera, que era voltada toda ela para o clássico diante do Confiança. Não poderíamos desmotivar o torcedor tricolor que foi em massa ao estádio", declarou o repórter da Rádio Jornal 540.
Até que a diretoria tentou esconder o caso, mas logo após o apito final do árbitro, o técnico Dário Lourenço ao ser entrevistado na saída para o vestiário pelo Timaço do Magá não teve como esconder o episódio envolvendo o volante.
"O Gil Baiano foi embora e nem sequer falou comigo. Eu fiquei surpreso com isso", informou o treinador. "Da nossa diretoria, quem falou com a atleta foi o diretor Adaílton. Ele é quem pode dar as informações mais detalhadas sobre a atitude do Gil Baiano", informou o presidente Eduardo Almeida.
Tudo leva a crer que o volante tenha recebido uma proposta melhor de outro clube. Gil não havia assinado contrato com o Itabaiana até o momento de ir embora. As informações que apuramos com colegas cronistas por onde Gil já atuou, principalmente em São Paulo e Espírito Santo, nos davam conta de que se trata de um ótimo jogador, porém dono de uma certa dose de indisciplina.

Por: Roberto Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI