quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bandidos se enterram na areia para fugir da polícia

Mais um caixa eletrônico foi alvo de bandidos na Região. Uma notícia comum nos últimos meses na Baixada Santista e Litoral Sul. A diferença desta quinta-feira foi o modo em que eles tentaram fugir. Os dois bandidos, ao avistarem a Polícia Militar (PM) de Mongaguá, se enterram em um monte de areia de construção, perto do local do assalto.
Os bandidos foram presos em flagrante quando tentavam fugir de uma loja de conveniência no bairro Jussara, na cidade. Por volta das 4 horas, os PMs realizavam ronda pelas ruas do bairro, quando ao passar por um posto de gasolina, viram um movimento estranho.
Ao perceberem a presença dos policiais, os bandidos fugiram, e só com a ajuda de reforço, foram descobertos enterrados em um monte de areia de uma construção próximo ao posto de gasolina.
De acordo com o Capitão da Polícia Militar, Argeo Rodrigues, com os bandidos foram encontrados dois revólveres calibre 38, o artefato explosivo que seria utilizado na explosão e abertura do caixa eletrônico, pés-de-cabra, isqueiros e uma mochila com ferramentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI