domingo, 30 de outubro de 2011

Luciano deixa hospital em Curitiba. Zezé di Camargo não foi

O cantor Luciano deixou há pouco o Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde estava internado desde quinta-feira para se recuperar do excesso de uso de medicamentos diuréticos, usados para emagrecimento. Abatido, Luciano deixou o lugar acompanhado pela mulher, Flávia Fonseca; pelos pais, Francisco e Helena; e por um dos irmãos, Emanuel Camargo, que também é produtor da dupla Zezé di Camargo & Luciano; além de uma assessora.
O artista saiu por volta das 11h30m e não falou com a imprensa. Do lado de fora, uma legião de fãs acenava e gritava para o cantor com palavras de apoio e pedindo para que não desfaça a dupla com Zezé di Camargo.
- Estou feliz e aliviada pelo meu filho - disse a mãe dele, Helena.
Luciano e a família seguiram para o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana, de onde seguirão para Sáo Paulo num jatinho particular. Zezé di Camargo não foi ao hospital.
Dentre os fãs que torcem pela continuação da dupla, está a babá baiana Jandira Santos, que passou três dias de vigília na porta do hospital.
- Fiquei muito abalada e vim direto para cá. Fiz vigília por três dias até que ele saísse - contou.
Zezé di Camargo e Luciano tiveram uma áspera discussão na quinta-feira, e Zezé teve de se apresentar sozinho em Curitiba. Na metade do show, Luciano apareceu no palco e anunciou o fim da dupla. No dia seguinte, Zezé cantou sozinho novamente. Ontem, ele foi visitar o irmão no hospital e declarou que manteria a dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSINE OI VELOX AQUI